Home / Notícia / Palocci em carta que enterra PT: "Chegou a hora da verdade para nós. Não há volta. Sem isso não haverá renovação"

Palocci em carta que enterra PT: "Chegou a hora da verdade para nós. Não há volta. Sem isso não haverá renovação"

O ex ministro dos governos Lula e Dilma, Antônio Palocci mais uma vez fez declarações caóticas para os petistas. Em uma carta direcionada para a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, na qual pede desfiliação, ele revela muito sobre a situação interna do PT.

Leia o conteúdo na íntegra:

WhatsApp-Image-2017-09-26-at-19.11.02WhatsApp-Image-2017-09-26-at-19.11.03WhatsApp-Image-2017-09-26-at-19.11.03-1WhatsApp-Image-2017-09-26-at-19.11.04

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

3 comentários

  1. Adroaldo Bombardelli

    A gente tem que dar dinheiro a esta cambada de famintos e, além disso, votar neles como nossos representantes no poder nacional? Me incluam fora disso. Não quero mais votar em traidores que s fazem de anjos na frente enquanto maquinam assaltos por trás. Não merecem minha confiança por terem renunciado o caráter de pessoa justa e honesta em favor de benesses presidenciais nas votações contra o povo como foi a da aprovação do veto do Lula e da Dilma sobre a desaposentação, aprovada no plenário. É MUITA SENVERGONICE…….

  2. A vadia loira já se pronunciou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *