Home / Notícia / Polícia vai desocupar bairro invadido por milícias pró-Lula em Curitiba

Polícia vai desocupar bairro invadido por milícias pró-Lula em Curitiba

O Coronel da policia militar do Paraná , Arildo Luis Dias solicitou a secretária de segurança publica um efetivo minimo de 162 policias para o cumprimento de posse solicitado pela prefeitura municipal de Curitiba, no bairro Santa Cândida.

A área em torno da Policia Federal em Curitiba está ocupada há quase 100 dias por manifestantes pró-Lula. O acampamento é denominado de “Acampamento Marisa Letícia, ou Lula Livre” na qual foi montado desde a prisão do ex-presidente Lula no dia 7 de abril.

No oficio, o Coronel solitica um efetivo minimo de 162 oficiais para o cumprimento do interdito proibitório. Tendo como efetivo a Policia Militar, Bope, Corpo de bombeiros entre outros.

Assinam o documento o Coronel Arildo Luiz Dias, Subcomandante Geral da PM e o Chefe de Estado Maior, Coronel Antonio Zanatta Neto.

Por outro lado, os moradores esperam que a Policia Militar continue no local para a proteção dos que residem no bairro contra uma possível retaliação e para o cumprimento de desobstrução de vias.

A informação é da República de Curitiba.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Eliana Calmon diz que Justiça do Trabalho foi aparelhada pelo PT

Eliana Calmon conhece o Judiciário como poucos, e, dentre estes, é a única a se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *