Home / Notícia / Privatização da Eletrobras deixa corruptos indignados

Privatização da Eletrobras deixa corruptos indignados

Esmael  Moraes, o sicário petista do blog decadente que é patrocinado pela extrema esquerda, mais conhecido como Brasil247, se mostrou indignado com a privatização da Eletrobras e escreveu em sua “coluna” uma defesa pela manutenção da corrupção na estatal.

A nova palavra de ordem do ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) é ‘privatizar para sustentar a corrupção’ da quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.

Ora, é mais do que sabido que a corrupção acontece nas empresas públicas e condenar a privatização é justamente defender a corrupção.

Outra senhora que se mostrou indignada com a medida do Governo foi a comedianta e ex presidenta Dilma Rousseff.

O jornalista Josias de Souza comentou os tweets da ex presidenta e enterrou a petista:

Dilma Rousseff fez uma involuntária defesa da privatização da Eletrobras. Ela foi às redes sociais para dizer que a venda da estatal deixará o país “sujeito a apagões”. Dilma foi xerife do setor elétrico. Nessa época, a Eletrobras frequentou o noticiário como caso de polícia e de incompetência gerencial. Assim, quanto mais Dilma se manifestar contra, maior tende a ser o apoio à privatização da Eletrobras.

Confira o comentário em vídeo:

Sobre A Redação

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

4 comentários

  1. Carlos Roberto Biasi

    Quem essa senhora acha que é para tecer comentários sobre a Eletrobrás ? sinceramente, quando perco meu tempo para ler as besteiras que ela escreve mais certo fico da decisão do povo brasileiro de tira-lá de onde ela nunca deveria ter ido. Páginas virada. Essa turma não voltará mais.

  2. Privatizar é sempre saudável para o povo de um país. Muito embora, os chamados servidores protestem veementemente, sabemos por experiência que a corrução diminui muito, quando estatais saem das mãos do governo. Sem contar o fato que, ao privatizar, diminuímos o custo Brasil e favoreceremos aqueles que trabalham de fato e produzem nossas riquezas.

  3. A Dilmanta é contra? Então é isso que vamos apoiar. Se ela gosta e apoia, pode saber que é ruim. Se ela é contra, pode saber que é bom. E assim é com todos os petistas. Eles não querem o bem do Brasil. Eles não pensam como país, como nação. Eles são um projeto de poder da esquerda que não vê benefícios para todos, mas sim apenas e somente apenas para eles. Projeto que está embutido ditadura, totalitarismo, populismo, genocídio, todo o modus operandi da esquerda que estamos vendo o Maduro cumprir à risca. Não à toa, Lula, Glesi externaram seu apoio ao genocida venezuelano. Então é isso que queremos longe do nosso Brasil.

  4. Tudo que PETISTAS for contra é bom para o Brasil e para os Brasileiros, o perigo é quando eles apoiam, ai sim, sai fora que é merda. Principalmente o Sapo Barbudo e essa ANTA chamada Dilma.
    SE O PT E OS PETISTAS SÃO CONTRA NÓS APOIAMOS, PORQUE ELES SÁ FAZEM MERDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *