Home / Notícia / Professora agredida xingou a mãe do aluno antes da agressão, diz o advogado

Professora agredida xingou a mãe do aluno antes da agressão, diz o advogado

Informa o portal Zero Hora:

Diego Valgas, o advogado de defesa do adolescente de 15 anos que agrediu a professora de Língua Portuguesa, Marcia de Lourdes Friggi, em uma escola de Indaial, diz que o jovem perdeu o controle após a docente ter insultado sua mãe. De acordo com Valgas, o agressor foi vítima de violência doméstica desde bebê e cresceu defendendo a matriarca das agressões do pai. No momento da discussão, ele alega que a professora teria citado sua mãe e isso o fez perder o controle e desferir um soco. O advogado também diz que o adolescente está “extremamente arrependido do que fez” e sua família tem recebido ameaças.

Agora o caso fica mais complicado. Independentemente dos discursos, ainda pouco dá para se saber sobre os fatos em questão. Mesmo que a professora tenha falado algo nesse sentido isso não justificaria a agressão, entretanto, a narrativa esquerdista de que jovens pobres e violentos são vítimas da sociedade vem bem a calhar agora, de uma forma totalmente inconveniente.

Para nós, é um caso óbvio: o garoto agrediu e portanto está errado. Mas para a esquerda é um colapso de narrativas. Professora mulher e de esquerda contra jovem problemático, pobre e supostamente vítima de abusos domésticos. Quem os esquerdistas vão defender?

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

Um comentário

  1. Luis Cláudio Ribeiro Lopes Rebouças

    Citar e xingar são duas coisa muito diferentes, quem escreveu essa besteira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *