Home / Notícia / Provas que foram entregues pela defesa de Lula são mais falsas que nota de três reais

Provas que foram entregues pela defesa de Lula são mais falsas que nota de três reais

Foram encontrados nos recebidos de 2012 e 2013, referentes ao aluguel de um apartamento em São Bernardo, possuem os mesmos erros de digitação. Está escrito “São Bernanrdo do Campo”. A repetição sugere que a impressão aconteceu num mesmo “lote”. Ou seja, indício de falsificação.

Além disso, outros erros encontrados nos recebidos são datas inexistentes, recibos firmados em finais de semana, falta de autentificação em cartório, ausência de mais de 30 recibos sem justificativa, assinatura de vários comprovantes com a mesma caneta e, outro fato notório que gerou desconfiança quanto à veracidade das notas, o estado de conservação dos documentos é perfeito, sem marcas de tempo.

As informações são do O Antagonista.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

3 comentários

  1. Pedro Luiz Constantino

    Para envelhecer documentos há que guarda-los em caixa com grilos. Onde amarelam e lhes dão credibilidade. Donde vem o termo “grilagem”. Hehehé.

  2. 1) A pressa é a inimiga da falsificação.
    Pelo menos esse recibo não é como aquele título honoris burris da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia dado ao Lulão, no qual havia uma vírgula separando o sujeito do verbo (A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, [sic] concede… “).
    “São Bernanrdo do Campo” é um errinho infantil. Pior seria “São Hibernando do Campo”.
    2) “Indício” de falsificação?
    O Lulão não sabia onde a falecida esposa tinha escondido os recibos, e de repente a papelada aparece do nada, como se viesse do além túmulo.
    Na próxima vez, os advogados do Lulão deveriam pedir auxílio a profissionais do ramo.
    Na Praça da Se (SP) há vários falsificadores de R.G., passaporte e outros documentos, que cobram barato por um serviço razoável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *