Home / Notícia / PT ameaça se radicalizar se Lula não for solto e este é mais um blefe da gangue

PT ameaça se radicalizar se Lula não for solto e este é mais um blefe da gangue

O blog do petista Esmael Morais escreveu algo tão tragicômico que merece, neste caso, ser citado integralmente:

O PT debate algumas linhas acerca da prisão política do ex-presidente Lula: 1- manter o acampamento Lula Livre nas imediações da Polícia Federal em Curitiba; 2- regatar seu líder encarcerado injusta e ilegalmente desde 7 de abril; e 3- utilizar a tática três para soltar o líder no Datafolha.

Sobre o ponto um, o partido não abre mão de manifestações contrárias à antecipação da pena de Lula; a agremiação intensificará a denúncia de que a prisão sem condenação definitiva visa única e exclusivamente tirá-lo da disputa eleitoral de outubro.

O item dois tem o verbo “resgatar” porque, para o PT, se o ex-presidente está preso ilegalmente então seu encarceramento se configura num sequestro político.

E, por fim, o uso da tática 3 diz respeito à radicalização do movimento democrático nas ruas para fazer cumprir a Constituição Federal.

O PT pode perder a paciência nos próximos dias.

O PT pode perder a paciência? Isso chega a ser hilário.

De fato a paciência dos petistas nada diz sobre as leis e sua aplicação. As táticas citadas pelo blogueiro consistem basicamente naquilo que o partido já tem feito desde que a Lava-Jato começou, e como se sabe não houve resultado algum.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Palocci finalmente fecha delação e complica Lula e Dilma

Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro Antonio Palocci assinou acordo de delação premiada com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *