Home / Notícia / Quem lacra não lucra: “Tá no Ar” se torna o programa mais rejeitado da Globo

Quem lacra não lucra: “Tá no Ar” se torna o programa mais rejeitado da Globo

Informou o site Teleguiado:

O elogiadíssimo clipe “Reaça”, exibido no último episódio de “Tá No Ar”, rendeu elogios entusiasmados de muitos intelectuais, mas passou despercebido pelo público. Exibido das 23h32 às 23h56, o humorístico cravou 29,3% de share. Transmitido imediatamente antes, o “BBB” consolidou 45,6% de share. Um tombo e tanto para um programa de apenas 24 minutos – e bombardeado por reprises de filmes de Record e SBT.

Nenhum programa da Globo perde 16,3 pontos percentuais de participação em um espaço tão curto. O próprio “BBB”, repleto de intervalos comerciais e pressionado pela excepcional audiência de “O Outro Lado Do Paraíso”, sangra menos – a diferença de share entre a novela e o reality é de 12,3 pontos percentuais. O buraco negro na grade prejudica o “Jornal da Globo”, que constantemente perde a liderança às terças-feiras, e o “Conversa com Bial”, que diariamente oferece boas entrevistas e debates.

Como de praxe, quem lacra não lucra. Adnet se vendeu abertamente ao fascismo cultural promovido contra setores mais conservadores e liberais da sociedade, e isso resulta em seu fracasso retumbante.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *