Home / Notícia / Quem lacra não lucra: “Tá no Ar” se torna o programa mais rejeitado da Globo

Quem lacra não lucra: “Tá no Ar” se torna o programa mais rejeitado da Globo

Informou o site Teleguiado:

O elogiadíssimo clipe “Reaça”, exibido no último episódio de “Tá No Ar”, rendeu elogios entusiasmados de muitos intelectuais, mas passou despercebido pelo público. Exibido das 23h32 às 23h56, o humorístico cravou 29,3% de share. Transmitido imediatamente antes, o “BBB” consolidou 45,6% de share. Um tombo e tanto para um programa de apenas 24 minutos – e bombardeado por reprises de filmes de Record e SBT.

Nenhum programa da Globo perde 16,3 pontos percentuais de participação em um espaço tão curto. O próprio “BBB”, repleto de intervalos comerciais e pressionado pela excepcional audiência de “O Outro Lado Do Paraíso”, sangra menos – a diferença de share entre a novela e o reality é de 12,3 pontos percentuais. O buraco negro na grade prejudica o “Jornal da Globo”, que constantemente perde a liderança às terças-feiras, e o “Conversa com Bial”, que diariamente oferece boas entrevistas e debates.

Como de praxe, quem lacra não lucra. Adnet se vendeu abertamente ao fascismo cultural promovido contra setores mais conservadores e liberais da sociedade, e isso resulta em seu fracasso retumbante.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

De todos os presidenciáveis, Ciro Gomes é o campeão em tomar processos: são mais de 70

Pelo menos 15 dos 20 políticos cotados para disputar a Presidência da República em outubro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *