Home / Notícia / Rogério Marinho vai peitar a esquerda e lutar pela revogação do estatuto do desarmamento

Rogério Marinho vai peitar a esquerda e lutar pela revogação do estatuto do desarmamento

O deputado federal Rogério Marinho é um dos defensores do projeto de lei que revoga o Estatuto do Desarmamento, mas diz que ainda não há previsão de como será o placar da votação: quase metade dos parlamentares da Câmara Federal estão indecisos sobre como votar.

Marinho defende que a lei em vigor desrespeita a vontade do referendo feito em 2005, quando a população se mostrou em sua maioria a favor do comércio de armas e mesmo assim o desarmamento foi promovido pelo governo, na época presidido pelo criminoso, condenado e futuro presidiário, Lula.

“Hoje o povo é refém dos bandidos e sequer tem como se defender”, argumenta Marinho.

 

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

19 comentários

  1. Parabéns ao nobre deputado.

  2. Rodrigo Vieira da silva

    Temos que ter fé que vão revogar esse estatuto que só beneficiou a bandidagem pela aprovação da PL3722…

  3. Miguel cesar Zamarchi

    O direito do cidadão de ser respeitado teve um plebiscito e o cidadão disse não
    Revogação do estatuto do desarmamento já PL3722

  4. Em meio a tantos politicos incompetentes aparece um que tem intresse em lutar pelo direito que a maioria da população decidiu o o governo não acatou, parabéns deputado Rogério Marinho.

  5. Estamos de acordo…
    A população tbm deve ter direitos de alto defesa. Estamos cansados de ser refém da criminalidade e impunidade.
    Quero ter o direito de me defender!!

  6. Em um país, que se diz Democrático é abusivo e irresponsável desarmar a população, deixando-a mercê da bandidagem.

    É um absurdo saber que nossos representantes políticos ainda estão em dúvida para apoiar a revogação desse mísero estatuto, pois os altos índices de criminalidades e arbitrariedades praticadas pela bandidagem não deixa margem para tal. É público e notório, que o homem de bem é refém da bandidagem e de um Estado omisso, que é inoperante em ações voltadas ao combate aos crimes.

    Por fim, nada mais justo e sensato que nossos representantes políticos terem a hombridade de revogar o famigerado estatuto do desarmamento.

  7. AMIGO VOCÊ TEM O APOIO POPULAÇÃO BRASILEIRA. FORA OS CUMUNISTAS.

  8. Desculpe. Leia-se “certamente” onde estiver “vertente”.

  9. Apoio integralmente a iniciativa dos parlamentares em revogar esse “estatuto do desarmamento do cidadão de bem”. Os indecisos vertente estão contra o povo brasileiro!

  10. Apoiado deputado vamos rever nossos direitos de se defender…

  11. Robert Ronald Hasse

    Também concordo com o povo armado para poder se defender da bandidagem com as mesmas armas que eles têm, pois o Lula tirou do povo pra dar para os bandidos

  12. Alexandre kelven

    Já estar na hora de eu poder me defender e defender a minha familia.

  13. Tomara que consigam revogar esse estatuto . mas acho dificil. tem muito esquerdopatas que tão trabalhando pra que não revoguem o estatuto o lula é um pois querem transformar o brasil numa venezuela .

  14. JOAO ALVES RODRIGUES JUNIOR

    O cidadão honesto e trabalhador teve seu direito universal de defesa, de defender sua família e seu patrimônio arrancado de forma proposital e maliciosa apenas com o interesse de fragilizar a população., feito por um governo comunista, corrupto e mal intencionado, governo esse que desestabilizou nosso país e fez crescer a bandidagem. Devemos lutar pelo nosso direito de defesa pois é um dos poucos direito básicos da humanidade

  15. Sou a favor do porte de arma, #populacaoarmada

  16. Emmanuel Sodré

    Se conseguir revogar o estatuto do desarmamento terá o meu voto.

  17. vamos todo mundo comprar 1 ak 1. 40 e uma mg42 e exterminar quem votar afavor do estatuto

  18. É um assunto que não tem nem que discutir, pois foi feito um refeito um referendo que é constitucional e não foi cumprido, na realidade este estatuto não é legal. Tem que ser revogado. Que manda é o povo.

  19. José de Arimateia Pereira da Silva

    Também sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento, pois além da maioria da população ter votado a favor da comecialização de arma no referendo, e ter cido desrespeitada , o então criador desse tal estatuto hoje não é mais um cidadão de bem e sim um réu que pode ir para traz das grades a qualquer momento, tendo também em vista que não favoreceu o cidadão em absolutamente nada, agora aos que vivem no mundo do crime sim foi um prato cheio , entrar nas propriedades particulares para prática ilícita, acabou a dificuldade ,pois o meliante sabe que lá não tem ninguém armado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *