Home / Notícia / Samsung Brasil faz enquete lacradora e toma traulitada no resultado

Samsung Brasil faz enquete lacradora e toma traulitada no resultado

A Samsung Brasil resolveu seguir o caminho do fracasso das maiores empresas que entraram para o politicamente correto e, como não podia deixar de ser, o resultado foi vergonhoso.

Questionando os seguidores no Twitter sobre “o que é sororidade?”, uma bobagem feminista como qualquer outra que nem existe no dicionário, a empresa se deu ao trabalho de produzir um vídeo no qual mulheres supostamente atuantes e bem sucedidas no ramo da computação ficam reclamando da “falta de representatividade” no setor, como se houvesse algo impedindo que mulheres entrem nesse meio. Ao final do vídeo, uma enquete foi feita e o resultado foi este:

A página Caneta Desesquerdizadora e o comediante Danilo Gentili zoaram o fato, com razão. Depois disso a empresa deletou a enquete e fez outra, com as mesmas opções. O resultado foi ainda pior para eles:

Não há caso em que a lacração tenha surtido o efeito desejado. É incrível que as empresas ainda permitam em seus quadros funcionários que as façam passar tanta vergonha.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *