Home / Notícia / Subprocuradora que sugeriu suspeição de Moro responde a processo disciplinar pelo engavetamento de mais de mil processos

Subprocuradora que sugeriu suspeição de Moro responde a processo disciplinar pelo engavetamento de mais de mil processos

A subprocuradora Áurea Pierre, que pediu ao STJ que julgue a suspeição de Sérgio Moro, é alvo de um processo disciplinar por engavetar mais de mil processos.

Na portaria que instaurou o PAD, em dezembro passado, o corregedor Claudio Portela do Rego informa que, entre os anos de 2015 e 2016, a subprocuradora deixou de promover o andamento de centenas de processos judiciais.

No primeiro levantamento, foram encontrados 773 processos paralisados por 12 meses, dentre os quais 305 relacionados a réus presos. O último relatório da correição indicou mais que o dobro de processos paralisados: 1650 casos, sendo que 1.001 estavam sem qualquer movimentação havia mais de 1 ano.

As informações são do site O Antagonista.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Acredite se quiser: agora Dilma diz que não quebrou a Petrobras

Dilma Rousseff negou que tenha quebrado a Petrobras. Ela disse, segundo a Folha de S. …

11 comentários

  1. Pagamos uma incompetente para atrasar o Brasil.

  2. Explorando dinheiro público sem trabalhar. Quem é ela para pôr o Juiz Moro em suspeição.

  3. Cadeia nela.kd que não fazem valer a lei.acredito que um motivo desse cabe uma demissão por justa causa,e umas férias de uns 10 anos na prisão. Quantas pessoas ela prejudicou.Ah tem mais,tem que indenizar todos os prejudicados.

  4. Uma juíza que engaveta processos não deveria mais ocupar o cargo, pois isso só atrasa o bom andamento da justiça.
    Agora ela quer que o Dr. Sérgio Moro Seja afastado provavelmente porque ele faz um trabalho exímio e quer acabar com a corrupção o que certamente não será nada bom para ela que deve ganhar muito bem para não trabalhar em favor da justiça como faz o juiz Moro.
    Essa senhora é uma fraude e é ela que tem que ser impedida de ocupar seu cargo por incompetência e por engavetar processos que devem ser de interesse de gente influente e poderosa.

  5. Quem tem essas provas para abrir um processo contra essa subprocuradora parcial?

  6. ATITUDE PRÓPRIA DE PETRALHA OPORTUNISTA ! MERECE CADEIA E PERDA DO EMPREGO !

  7. É por isto que tem inúmeros processos engavetados. Esta preocupada com a eficiência de outros juízes que buscam acabar com a corrupção. Vá trabalhar e cuidar do que interessa sua petista preguiçosa.

  8. Antônio Donato Machado

    Não tinha que ser só demitida, tinha ser presa e responsabilizada por engavetamento de processo contribuindo para atraso no andamento judicial.

  9. Italino Borssatto

    A injusta da justiça.

  10. Neste caso quem ve cara ve o interior do ser.´Psiquiatra urgente.

  11. Uma subprocuradora que não trabalha, tentando atrapalhar o trabalho de um juiz na luta contra a corrupção. Só pode ser uma militante petista..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *