Home / Notícia / TV Brasil – sustentada com dinheiro público – chegou a ficar 12 horas seguidas sem nenhum telespectador

TV Brasil – sustentada com dinheiro público – chegou a ficar 12 horas seguidas sem nenhum telespectador

A TV Brasil não dobra a meta. Ela multiplica por seis. Depois do fiasco de quarta-feira passada, quando passou duas horas seguidas com zero de média e de share no Rio de Janeiro, a emissora pública mais cara e menos assistida do mundo cravou doze horas seguidas sem público.

O fiasco aconteceu domingo, 24 de setembro, entre 18h e 6h.

Os dados são do ibope.

MÉDIA DE AUDIÊNCIA
RIO DE JANEIRO
24/9         <<18h – 0h>>
Globo 22.4 (36.8 de share)
SBT 12.1 (19.9 de share)
Record 6.4 (10.6 de share)
Band 2.1 (3.4 de share)
RTV! 1.7 (2.7 de share)
TV Brasil 0 (0 de share)

MÉDIA DE AUDIÊNCIA
RIO DE JANEIRO
24/9         <<0h – 6h>>
Globo 5.5 (28 de share)
SBT 4.7 (23.8 de share)
RTV! 0.9 (4.8 de share)
Record 0.7 (3.8 de share)
Band 0.6 (2.9 de share)
TV Brasil 0 (0 de share)

As informações são do portal Teleguiado.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Ciro quer um “polo de centro-esquerda” para sua candidatura

No encerramento da sabatina de Folha, UOL e SBT com Ciro Gomes, o candidato do …

7 comentários

  1. Apesar de ser fechada, a noticia está errada. A indicação de 0 de share não significa que não tinha ninguem assistindo, somente mostra que na amostra o valor tendia a zero

  2. Tem que acabar é com TODAS as TVs Públicas… Só servem pra gastar dinheiro e não trazem nada de bom de retorno. Foi-se o tempo que a Cultura tinha programação boa…

  3. Vcs metem o pau na TV Brasil mas a TV Tucana “Cultura” também é ruim de doer. Eu vejo só deseinho água com açúcar propagando ideologia de gênero. Enfim também é uma TV que só sustenta comunas. O PSDB cruza para o PT fazer o gol. Querem privatizar a TV Brasil beleza. Mas aproveita e põe a Cultura no pacote porque esse lixo é sustentado pelo contribuinte paulista e a conta sai caro.

    • Mas a TV Brasil hoje em diz é comandada pelo PSDB/PMDB. Os comissionados são todos desses partidos. Em São Paulo então, todos os assessores do PSDB estão empregados na TV ou como comissionados ou como PJ.

    • Sinto muito! Eu assisto a Cultura, a Brasil é outro “esquema”. Não misture alhos com bugalhos.

  4. Eu acho que a Tv Brasil deve melhorar a grade de programação fomentando desenvolvimento intelectual anti-socialista para estimular a busca por educação de qualidade e emprego. Reduzindo a vagabundagem dos 40 milhões de jovens que Nem Estudam e Nem trabalham conhecidos como “NEM-NEM”. Ai o dinheiro público estará investindo na melhoria dessa mão de obra parada fornecedora de votos vendidos para partidos oportunistas!

  5. Para complementar esta excelente matéria .:
    “IMPRESSIONANTE: 151 ESTATAIS NO BRASIL CONSOMEM R$ 1,2 TRILHÃO POR ANO PARA SUSTENTAR OS PRIVILÉGIOS DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE BUROCRATAS.” ( http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *