Home / Notícia / TV Brasil – sustentada com dinheiro público – chegou a ficar 12 horas seguidas sem nenhum telespectador

TV Brasil – sustentada com dinheiro público – chegou a ficar 12 horas seguidas sem nenhum telespectador

A TV Brasil não dobra a meta. Ela multiplica por seis. Depois do fiasco de quarta-feira passada, quando passou duas horas seguidas com zero de média e de share no Rio de Janeiro, a emissora pública mais cara e menos assistida do mundo cravou doze horas seguidas sem público.

O fiasco aconteceu domingo, 24 de setembro, entre 18h e 6h.

Os dados são do ibope.

MÉDIA DE AUDIÊNCIA
RIO DE JANEIRO
24/9         <<18h – 0h>>
Globo 22.4 (36.8 de share)
SBT 12.1 (19.9 de share)
Record 6.4 (10.6 de share)
Band 2.1 (3.4 de share)
RTV! 1.7 (2.7 de share)
TV Brasil 0 (0 de share)

MÉDIA DE AUDIÊNCIA
RIO DE JANEIRO
24/9         <<0h – 6h>>
Globo 5.5 (28 de share)
SBT 4.7 (23.8 de share)
RTV! 0.9 (4.8 de share)
Record 0.7 (3.8 de share)
Band 0.6 (2.9 de share)
TV Brasil 0 (0 de share)

As informações são do portal Teleguiado.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

7 comentários

  1. Apesar de ser fechada, a noticia está errada. A indicação de 0 de share não significa que não tinha ninguem assistindo, somente mostra que na amostra o valor tendia a zero

  2. Tem que acabar é com TODAS as TVs Públicas… Só servem pra gastar dinheiro e não trazem nada de bom de retorno. Foi-se o tempo que a Cultura tinha programação boa…

  3. Vcs metem o pau na TV Brasil mas a TV Tucana “Cultura” também é ruim de doer. Eu vejo só deseinho água com açúcar propagando ideologia de gênero. Enfim também é uma TV que só sustenta comunas. O PSDB cruza para o PT fazer o gol. Querem privatizar a TV Brasil beleza. Mas aproveita e põe a Cultura no pacote porque esse lixo é sustentado pelo contribuinte paulista e a conta sai caro.

    • Mas a TV Brasil hoje em diz é comandada pelo PSDB/PMDB. Os comissionados são todos desses partidos. Em São Paulo então, todos os assessores do PSDB estão empregados na TV ou como comissionados ou como PJ.

    • Sinto muito! Eu assisto a Cultura, a Brasil é outro “esquema”. Não misture alhos com bugalhos.

  4. Eu acho que a Tv Brasil deve melhorar a grade de programação fomentando desenvolvimento intelectual anti-socialista para estimular a busca por educação de qualidade e emprego. Reduzindo a vagabundagem dos 40 milhões de jovens que Nem Estudam e Nem trabalham conhecidos como “NEM-NEM”. Ai o dinheiro público estará investindo na melhoria dessa mão de obra parada fornecedora de votos vendidos para partidos oportunistas!

  5. Para complementar esta excelente matéria .:
    “IMPRESSIONANTE: 151 ESTATAIS NO BRASIL CONSOMEM R$ 1,2 TRILHÃO POR ANO PARA SUSTENTAR OS PRIVILÉGIOS DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE BUROCRATAS.” ( http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *