Home / Notícia / URGENTE: Rocha Loures é preso pela Polícia Federal

URGENTE: Rocha Loures é preso pela Polícia Federal

Por Francine Galbier

Nessa manhã de sábado (3), o ex-deputado (PMDB-PR) e ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures foi preso pela Polícia Federal.

O mandado de prisão havia sido assinado na noite de sexta-feira (2), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, que também é o relator da Operação Lava Jato. A prisão de Rocha Loures é preventiva, ou seja, ainda não houve condenação. Ele foi levado de Brasília para a Superintendência da PF no Distrito Federal.

Em março desse ano, o ex-deputado foi flagrado recebendo uma mala com a quantia de R$500 mil e, segundo delações de executivos da JBS, o dinheiro seria propina. O advogado de Loures, Cezar Bitencourt, enviou uma manifestação ao STF nesta sexta feira onde avalia o pedido de prisão como objetivo de “forçar delação”. Em declaração para o site G1, o advogado disse que seu cliente permanecerá em silêncio.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

2 comentários

    • Será melhor ainda , quando a notícia for da prisão do chefe desta Quadrilha Petista , que arrombou a nossa NAÇÃO BRASILEIRA …!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *