Home / Notícia / Veja as 4 problematizações esquerdistas mais estúpidas dos últimos tempos

Veja as 4 problematizações esquerdistas mais estúpidas dos últimos tempos

A militância de extrema esquerda se supera na arte da vitimização. Veja alguns exemplos:

Os cães que sofrem racismo em decorrência da “Cultura pós Samuel Johnson e Winston Churchill”

É isso mesmo. O site Anda, de defesa dos direitos dos animais, atribuiu a “discriminação contra cães pretos”, entre outras coisas, a cultura “pós Samuel Johnson e Winston Churchill”, duas figuras da direita britânica. Forçaram a barra um pouco, né non?

48af22f6-f336-4b9d-a466-5a5fb34472ef.jpg

Palhaços reclamam da palhaçofobia por causa do filme “It – A Coisa”

Rogerito, Fux, Tico Bonito e Xibum reclamaram ao site UOL sobre a repercussão negativa que filmes de terror que envolvem palhaços causam a profissão. A discussão foi levantada junto com a estréia do filme de suspense “It – A Coisa”, inspirado no livro de Stephen King que tem um palhaço como personagem central. Os reclamantes disseram que a classificação etária para maiores não é suficiente pois os pais das crianças também podem sofrer influência da obra e desenvolver medo da figura – sagrada – do palhaço de festa infantil. Além de tudo, o grupo se queixou de que apenas Patati e Patatá recebem atenção da mídia. Bem, Tico Bonito, se nem Jesus agradou a todos, né non? Fica a questão: cade o Sindicato dos Palhaços pra ajudar nessas horas tão sérias?

e5cb1585-9adb-4800-9d9f-300c0696aaa4.jpg

Atriz diz que eleição de Donald Trump está causando os furacões nos EUA

A atriz de Hollywood Jennifer Lawrence sugeriu em uma entrevista pro canal Channel 4 que o fato de Donald Trump ter sido eleito despertou a fúria da natureza que os furacões representam. Ou seja, o furacão Irma, que chegará aos Estados Unidos neste domingo, 10, já deixou dezenas de mortes por onde passou, e atingiu a categoria 5 – significando que é um dos mais letais dos últimos tempos – é culpa exclusiva de quem votou no Donald Trump. Ou a Katniss, dos Jogos Vorazes, não anda bem do cérebro, tá dodói da cabeça, ou Mãe Gaia é filiada do Partido Democrata.

06f06344-6115-4780-8299-2d9ed8209871.jpg

Estudo feminista diz que machismo torna furacões com nome de mulher mais letais

Não precisamos nem argumentar muito para provar a imbecilidade deste estudo. Basta dar uma olhadinha no terror que o furacão Irma está causando desde que foi identificado. O que mais impressiona é mesmo a falta de assunto para estxs meteorólogxs pesquisarem.

32f225a1-b76d-4d0d-be74-2c2589c29f4d (1).jpg

Sobre A Redação

Leia também

Propina da Odebrecht para Dilma teve aval de Lula, diz delação

O Refis da Crise, segundo Marcelo Odebrecht, rendeu 50 milhões de reais em propinas para …

Um comentário

  1. Pseudo-ciência, histeria e as mais insanas teorias das conspirações(boa parte das teorias das conspirações direitistas já foram confirmadas o que deixa de ser uma teoria lol) marcam a esquerda convencional contemporânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *