Home / Notícia / VÍDEO: MST faz ataque terrorista selvagem a fazenda do Paraná

VÍDEO: MST faz ataque terrorista selvagem a fazenda do Paraná

Na madrugada deste do último dia 23, uma gangue do MST atacou a Fazenda Mutamba, no município de Marabá, interior do Pará. As cenas exibidas no vídeo abaixo mostram que os militantes petistas fantasiados de trabalhadores rurais só sabem semear a violência, a brutalidade e a selvageria.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

6 comentários

  1. Depois quando levam chumbo, pagam de vítima…É sempre assim!!!E a maldita mídia não mostra a verdadeira face deles…Até qndo vamos tolerar esses vermes!!!Esses parazitas!!!

  2. Paulo Cordeiro

    Atenção esquerdopatas eis o “modo operandis” da corja esquerdista classificados pela Globo como manifestantes. Tenho nojo.

  3. Soube que eles o m do boi vivo com eixam o agonizando

    • É verdade. Para se vingar do fazendeiro, eles cortam as pernas do gado e os deixam agonizando no curral.
      Vi um vídeo onde os sem tetas, mataram as vacas que estavam prenhas e retiraram os fetos, deixando-os ao lado do animal. Pura covardia.

  4. Interior do Paraná ??? Ou Pará …….

  5. Gusthavo Corrêa

    Há cerca de 2 semanas, um primo meu teve a pequena fazenda invadida pelo MST, que o colocou na rua com toda a família. O mesmo fizeram com diversos pequenos produtores rurais de Rubim/MG próximo a Governador Valadares. Ou seja, as ações estão sendo feitas não mais em estados de menor impacto e atuação midiática, mas agora em Minas também e destruindo a vida de gente humilde e trabalhadora. O silêncio da grande mídia brasileira é sinal da falsa democracia em que vivemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *