Home / Opinião / Jornalista da Globo News faz enquete sobre exposição do Santander no Twitter e internautas demonstram repulsa pelo evento

Jornalista da Globo News faz enquete sobre exposição do Santander no Twitter e internautas demonstram repulsa pelo evento

A jornalista Maria Beltrão, da Globo News, criou uma enquete no Twitter para saber a opinião de seus seguidores a respeito do cancelamento da exposição Queermuseu, do Santander. Como era de se imaginar, a esmagadora maioria dos internautas votou favorável ao fim da mostra.

 

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

A falsa narrativa dos ‘paneleiros arrependidos’. Ou: Ninguém se arrependeu por ter tirado Dilma do poder

por Roger Scar Juliana Dal Piva, jornalista da Época e também da Agência Lupa, publicou …

6 comentários

  1. A globo e os promotores que acham isso normal.

  2. Oh pessoal;
    hóstias com nomes de genitálias, a figura de cristo num contexto chulo, quadros com desenhos de uma mulher fazendo sexo oral em outra mulher, um homem penetrando outro homem, um homem penetrando um animal, uma foto do rosto de um homem cheio de esperma e mais um sem número de coisas muito estranhas. Que tipo de arte é essa? Algum de vocês penduraria um quadro destes na sala?

  3. Simplesmente um lixo que deve ser de todo seu conteúdo incinerado para que ninguém tenha a vergonha e indignação de ver um lixo como esse, que deveria ser exposto no chiqueiro junto aos porcos!!!!

  4. A Globo quer a volta do Lula. Essa pseudo jornalista só sabe falar mal de São Paulo, como se ela vivesse num paraíso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *