Home / Opinião / Projeto de Lei que extingue Uber no Brasil foi escrito por Sindicato dos Taxistas

Projeto de Lei que extingue Uber no Brasil foi escrito por Sindicato dos Taxistas

Projeto de Lei n° 28/2017 – o qual visa extinguir os aplicativos de transportes privados (99, Cabify e Uber) no Brasil – foi escrito por Fabio Godoy, advogado ligado ao Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP). É o que mostram as propriedades do arquivo original do projeto, cuja tramitação iniciou na Câmara como Projeto de Lei n° 5587/2016.

propriedades-documento.png

Propriedades do documento PDF do projeto original mostram que ele foi redigido por Fábio Godoy, apresentado como presidente do Sindicato de Taxistas de São Paulo em audiência na Câmara dos Deputados

De acordo com o site da Câmara dos Deputados, Fábio Godoy esteve presente em uma comissão geral da Câmara, no final de 2016, sendo apresentado como presidente do SINDITAXI-SP, justamente para defender  o projeto que visa acabar com a concorrência privadas aos taxistas. Em outras oportunidades, incluindo no site oficial do SINDITAXI-SP, é apresentado como presidente Natalício Bezerra.

Caso o projeto seja aprovado no Senado Federal como se encontra e sancionado pelo presidente Michel Temer, mais de 50 mil trabalhadores autônomos poderão voltar ao desemprego somente na cidade de São Paulo.

As informações são do Instituto Liberal de São Paulo.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Há um Brasil doente que apoia tortura e perseguição a opositores, Sakamoto faz parte dele

por Roger Scar O blogueiro petista Leonardo Sakamoto, que escreve para o UOL, batizou um …

2 comentários

  1. Como sempre, sindicatos fodendo com o país.

  2. Devia acabar com o Sindi-Taxi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *